Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2015 11:31

Professor explica nota de repúdio contra secretário de Educação

João Pamplona

Em entrevista hoje na Rádio Patriarca o professor Welter Arantes Presidente do Simted, explicou o motivo de ter publicado em seu Facebook uma Nota de Repúdio contra o secretário de Educação Ailton Martins de Souza. 

Explicou que o motivo foi a edição de uma resolução da secretaria alterando a divisão carga horária do professor, "em 2013 fou publicada uma lei que fala que a carga horária do professor seria de 22 horas aulas, dividas em 14 horas na sala de aula e 8 horas de aula atividade. Daí tivemos connhecimento que uma nova resolução tinha sido publicada alterando essa lei e colocando a divisão da seguinte forma: 16 horas em sala e 6 horas de aula atividade", explicou. 

Segundo Welter ele teria sido avisado por uma professora que essa questão seria tratada em uma reunião, "inclusive a professora pediu que eu a acompanhasse nesta reunião e lá chegando fui informado pelo secretário que não poderia participar porque era uma reunião interna", acrescentou.

Ao finalizar Welter se disse preocupado com um possível retrocesso na administração municipal, "é um avanço que foi conseguido já há algum tempo e entendo que é um retrocesso isso que está acontecedno". 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)