Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/09/2018 15:00

Professor de universidade da Capital é encontrado morto em casa

Campo Grande News
Roberto Fauri, advogado e professor universitário (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto Fauri, advogado e professor universitário (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado e professor universitário Roberto Fauri foi encontrado morto em sua residência, em Campo Grande. De acordo com informações de alunos e colegas de trabalho, o profissional foi encontrado ontem (13), já sem vida. As causas ainda não foram divulgadas, mas a suspeita é de que ele tenha morrido dias antes.

Roberto era professor do curso de direito da Uniderp e, nas redes sociais, acadêmicos e colegas de trabalho prestaram homenagens ao advogado. Em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comunicou e lamentou a morte.

“Foi um grande amigo, professor, orientador, uma pessoa que contribuiu sobremaneira, não apenas para a Advocacia, mas para Psicanálise. A OAB lamenta profundamente sua morte”, relata a mensagem assinada pelo presidente da seccional, Mansour Elias Karmouche.

Ainda de acordo com a OAB, o velório do advogado e professor será realizado no sábado (15), na Rua 13 de Maio, nº 2086, Centro, das 9 horas às 9h40. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)