Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2008 20:51

Professor da UFMS é segundo colocado no Prêmio Jabuti

Bira Martins/Campo Grande News

Professor do Curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Leonardo Martins, é o segundo colocado do Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Direito com a obra que publicou em parceria com Dimitri Dimoulis "Teoria Geral dos Direitos Fundamentais".

O Prêmio Jabuti, que chegou neste ano a sua 50ª edição, é o prêmio mais importante da literatura ficcional e não-ficcional brasileira, e somou nesta edição um total de 2141 obras inscritas.

Na categoria "Melhor Livro de Direito" foram vencedores, além da obra "Teoria Geral dos Direitos Fundamentais", os livros "Curso de Direito Tributário e Finanças Públicas - Do Fato à Norma, Da Realidade ao Conceito Jurídico", de Eurico M. Diniz de Santi, em primeiro lugar, e "Curso de Direito Constitucional", de Gilmar Ferreira Mendes, Presidente do STF, em terceiro lugar.

A obra do Professores Leonardo Martins e Dimitri Dimoulis encontrou uma surpreendente ressonância no mundo jurídico brasileiro e pode se tornar um marco no ensino e pesquisa dos direitos fundamentais no Brasil.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 31 de outubro na sede da CBL (Câmara Brasileira do Livro), na Rua Cristiano Viana, 91, Pinheiros, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)