Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2007 13:15

Proerdi forma mais 207 alunos

Instrutor soldado MagalhãesInstrutor soldado Magalhães

"Dignificar o futuro da criança e implantar na mente da criança a idéia que a violência e as drogas é uma coisa ruim", foi assim que o instrutor do Proerdi, definiu hoje pela manhã os objetivos do programa na formatura de mais uma turma de alunos.

Com relação aos resultados do projeto que está implantado em Cassilândia há alguns anos, Magalhães destacou que são positivos, "existem dados a nível estadual que mostram que 87% das crianças que participaram do projeto não vieram a se envolver com drogas e reduziram o nível de violência nas grandes cidades, aqui em Cassilândia nós não temos dados oficiais ainda, mas acredito que teremos uma pesquisa mais completa dentro de 1 ano a 2".

Para participar do projeto é feito um contrato, onde todas as crianças que estão no 5º ano entram automaticamente no programa, onde por 17 semanas as crianças participam das aulas 1 vez por semana e essas aulas já estão incluídas no seu currículo escolar, "é importante lembrar que o apoio dos pais é de extrema importância, pois sem isso não temos resultado nenhum por isso fazemos também um acompanhamento nesse sentido", finalizou Magalhães.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)