Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2009 19:18

Produtos da linha branca têm crédito até 31 de outubro

Kelly Oliveira, da Agência Brasil

O Banco do Brasil prorrogou até o dia 31 de outubro as condições da linha BB Crediário para o financiamento dos itens da linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho) que receberam o incentivo da redução de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) do governo federal. O prazo para o incentivo terminaria hoje (31).

A contratação do crédito pode ser feita diretamente nos estabelecimentos comerciais conveniados ao banco. Para financiar a compra, o correntista do Banco do Brasil deve utilizar o cartão Visa na função débito e pedir ao lojista o financiamento na opção CDC. O lojista recebe o valor à vista e o cliente financia o bem pelo Banco do Brasil.

O financiamento pode chegar a 100% do valor do bem, no limite de R$ 20 mil. O empréstimo está disponível para correntista pessoa física com limite de crédito e que tenha o cartão Ourocard com a bandeira Visa ou cartão Visa Electron.

Segundo a instituição, 435 lojas firmaram convênio para financiar os produtos da linha branca – 85 delas fizeram a adesão nos últimos três meses, depois que o banco anunciou a redução da taxa de juros do BB Crediário para 1,99% ao mês (taxa válida para os financiamentos com prazo entre dois e 24 meses). A lista de estabelecimentos conveniados está no Portal BB (www.bb.com.br) na internet.

As condições para a linha incluem também carência de 180 dias para o pagamento da primeira prestação e prazo máximo de 60 meses para o financiamento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)