Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2007 18:07

Produção de filme seleciona atores 3ª feira na Capital

Aline dos Santos/Campo Grande News

A produção do filme longa-metragem “Birdwatchers”, do diretor italiano Marco Bechis, vai selecionar atores na próxima terça-feira, dia 26, das 8h às 17h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O título refere-se aos turistas que viajam pelo mundo em busca de pássaros nunca vistos.

Procuram-se atores para a personagem de Desidéria (índia ou mestiça, entre 17 e 30 anos, que saiba falar guarani); Maria (menina branca - não índia, entre 13 e 19 anos); Elma (menina indígena que fale guarani, entre 13 e 17 anos); Josimar (homem mestiço de índio, entre 20 e 35 anos); Rosalindo (homem não indígena, entre 20 e 35 anos) e para o fazendeiro (homem não indígena entre 30 e 50 anos). É importante que os atores tenham experiência em atuação.

“Birdwatchers” é produzido pela Gullane Filmes – responsável por filmes como “Bicho de Sete Cabeças” e “Carandiru”. O enredo é sobre a história e a cultura das etnias guarani e caiuá. Mais informações pelo telefone (67) 3316-9170.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)