Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/06/2007 18:07

Produção de filme seleciona atores 3ª feira na Capital

Aline dos Santos/Campo Grande News

A produção do filme longa-metragem “Birdwatchers”, do diretor italiano Marco Bechis, vai selecionar atores na próxima terça-feira, dia 26, das 8h às 17h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O título refere-se aos turistas que viajam pelo mundo em busca de pássaros nunca vistos.

Procuram-se atores para a personagem de Desidéria (índia ou mestiça, entre 17 e 30 anos, que saiba falar guarani); Maria (menina branca - não índia, entre 13 e 19 anos); Elma (menina indígena que fale guarani, entre 13 e 17 anos); Josimar (homem mestiço de índio, entre 20 e 35 anos); Rosalindo (homem não indígena, entre 20 e 35 anos) e para o fazendeiro (homem não indígena entre 30 e 50 anos). É importante que os atores tenham experiência em atuação.

“Birdwatchers” é produzido pela Gullane Filmes – responsável por filmes como “Bicho de Sete Cabeças” e “Carandiru”. O enredo é sobre a história e a cultura das etnias guarani e caiuá. Mais informações pelo telefone (67) 3316-9170.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)