Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Procurando ladrão, policiais abordam casal e descobrem pés de maconha

Campo Grande News - 18 de janeiro de 2017 - 10:20

Um casal foi preso pela PM (Polícia Militar) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga após ser flagrado com dois pés de maconha sendo cultivados no quintal de casa. A situação inusitada aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no Jardim Monumento - região sul de Campo Grande. 

Conforme o registrado em boletim de ocorrência, os militares procuravam por um assaltante na região, que tinha cometido instantes antes. Com as características da roupa usada pelo autor, foi iniciava a busca.

No trajeto, os policiais viram dentro de uma casa na rua Emigdio Campos Widal um casal, sendo que o rapaz, de 28 anos, estava com vestes semelhantes ao do assaltante relatado. Foi feita a abordagem e nada relativo ao roubo foi encontrado.

Entretanto, pouco antes dos militares entrarem no quintal, o motorista da viatura percebeu que o alvo da abordagem jogou duas plantas por cima do muro do vizinho. Os policiais pularam o muro e descobriram que as plantas eram dois pés de maconha que eram cultivados pelo casal em uma lata.

A maconha foi pesada, somando 600 gramas. A mulher, de 18 anos, e o rapaz foram presos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado. As plantas foram apreendidas.

SIGA-NOS NO Google News