Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 13:52

Procuradoria alemã descobre plano para explodir avião

Um grupo de terroristas está sob suspeita de ter preparado um atentado com explosivos contra um avião de passageiros na Alemanha há alguns meses, assegurou nesta segunda-feira a Procuradoria federal. A Procuradoria acrescentou que investiga cinco pessoas detidas na sexta-feira, mas libertadas no fim semana, e uma outra que já se encontrava antes na prisão.

A Procuradoria parte da informação de que em meados deste ano os suspeitos entraram em contato com uma pessoa que tinha acesso à área de segurança de um aeroporto. Esta pessoa se disse disposta a introduzir uma mala ou uma bolsa com explosivos em um avião, em troca de dinheiro. Em várias ocasiões, os suspeitos contataram os líderes do grupo, ainda não identificados, sem chegar a um acordo sobre o montante da remuneração que deveria ser paga ao contato no aeroporto, o que impediu um acordo definitivo.

Na sexta-feira, foram ordenadas revistas em nove casas nos estados federados de Hessen e Renânia-Palatinado, levando à detenção dos suspeitos. Segundo a Procuradoria, com essas revistas se pretendia obter provas sobre o estado em que estavam os planos de atentados, assim como indícios que apontem a identidade dos líderes e a organização terrorista à qual pertencem. A Procuradoria se negou a dar mais informações devido ao estado em que se encontram as investigações.



Efe

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)