Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2007 19:56

Procuradores de MS usarão veículos próprios a trabalho

Humberto Marques/Campo Grande News

A economia de combustível determinada pelo governador André Puccinelli (PMDB) nos órgãos da administração direta e indireta levou a Procuradoria-geral do Estado a restringir o uso de veículos oficiais. Circular interna divulgada hoje solicitou que os procuradores do Estado façam os deslocamentos à serviço da PGE (como para pesquisar processos no Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Justiça, Fórum e cartórios) por conta própria. Os veículos pertencentes ao órgão serão utilizados apenas para o transporte de malotes.

As medidas incluem, ainda, que os serviços executados dentro do Parque dos Poderes sejam efetuados pelos “mirins” – office-boys – a pé. No caso de atendimentos do gabinete da PGE, os serviços serão executados pelos motoristas designados, mas também sem veículos. A circular foi assinada nesta quarta-feira (10 de janeiro) pelo procurador-geral do Estado, Rafael Coldibelli Francisco.

“Enquanto tiver o problema com o fornecimento de combustíveis evitaremos o uso de carros oficiais”, argumentou o procurador-geral. “Vamos ter de dar conta dos serviços, pois, se perder o prazo dos processos, a responsabilidade é do procurador. As atividades da PGE devem ser cumpridas”, justificou.

Segundo Francisco, os procuradores têm “senso de responsabilidade” para aceitar a medida, que não foi classificada por ele como “extrema”. “Ela é necessária, para termos continuidade do serviço. É a nossa parcela de contribuição, pois as restrições são uniformes para todos [os órgãos do Estado]”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)