Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2014 07:32

Procuradora assume a Procuradoria-Geral Adjunta de Justiça Jurídica

MPMS
Procuradora assume a Procuradoria-Geral Adjunta de Justiça Jurídica

O Procurador de Justiça Paulo Alberto de Oliveira deixou, a pedido, o cargo de Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídica do Estado de Mato Grosso do Sul para integrar a Coordenadoria de Procuradorias de Justiça Especializadas em Recursos, na área Criminal.

Integrava essa Coordenadoria a Procuradora de Justiça Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, agora nomeada para o cargo de Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Jurídica.

As Portarias foram assinadas pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes e publicadas no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul de terça-feira (20/05).

O Procurador de Justiça Paulo Alberto de Oliveira foi, por dois anos, Procurador-Geral de Justiça e por mais dois anos Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídica do Estado de Mato Grosso do Sul.

Mara Cristiane Crisóstomo Bravo foi promovida a Procuradora de Justiça, pelo critério de merecimento, para 1ª Procuradoria Criminal, Segunda Instância de Campo Grande. A sua escolha foi realizada no último dia 25 de fevereiro durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público. As promoções foram publicadas no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (DOMP) no dia 6 de março de 2014. Ela tomou posse em 14 de março deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)