Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Procuradora assume a Procuradoria-Geral Adjunta de Justiça Jurídica

MPMS - 21 de maio de 2014 - 07:32

Procuradora assume a Procuradoria-Geral Adjunta de Justiça Jurídica

O Procurador de Justiça Paulo Alberto de Oliveira deixou, a pedido, o cargo de Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídica do Estado de Mato Grosso do Sul para integrar a Coordenadoria de Procuradorias de Justiça Especializadas em Recursos, na área Criminal.

Integrava essa Coordenadoria a Procuradora de Justiça Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, agora nomeada para o cargo de Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Jurídica.

As Portarias foram assinadas pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes e publicadas no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul de terça-feira (20/05).

O Procurador de Justiça Paulo Alberto de Oliveira foi, por dois anos, Procurador-Geral de Justiça e por mais dois anos Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídica do Estado de Mato Grosso do Sul.

Mara Cristiane Crisóstomo Bravo foi promovida a Procuradora de Justiça, pelo critério de merecimento, para 1ª Procuradoria Criminal, Segunda Instância de Campo Grande. A sua escolha foi realizada no último dia 25 de fevereiro durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público. As promoções foram publicadas no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (DOMP) no dia 6 de março de 2014. Ela tomou posse em 14 de março deste ano.

SIGA-NOS NO Google News