Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2013 18:22

Procurado da justiça entra em luta corporal com policia e quase provoca tragédia

Norbertino Angeli, Jovem Sul News
Belchior Barbosa Silva - foto Jovem Sul NewsBelchior Barbosa Silva - foto Jovem Sul News

Na noite deste sábado, 15 de junho, um homem procurado da justiça tenta fugir da polícia durante blitz, entra em luta corporal com um sargento da Polícia Militar, tenta retirar a arma do policial e quase provoca uma tragédia. Quatro tiros de pistola ponto quarenta foram disparados.

O Sargento Robson e o Soldado Dario, de Chapadão do Sul estiveram na Avenida Goiás, esquina com a Rua Turmalina, em conhecido ponto de consumo e tráfico de drogas, para blitz de rotina. Ao chegarem, entre as pessoas abordadas estava, Belchior Barbosa Silva, 21 anos, procurado da justiça, imediatamente empreendeu fuga. Ele atravessou um canal de águas pluviais e se escondeu um matagal, já fora da cidade, totalmente nas escuras. Robson seguiu o meliante e o perdeu de vista. Quando estava procurando-o foi surpreendido com um ataque repentino de Belchior, que imediatamente tentou pegar a arma do policial, uma pistola ponto quarenta.

Rolando ao chão, no meio do matagal, nas escuras e etre espinhos de carrapicho, o sargento Robson conseguiu manter a sua arma em punho, enquanto Belchior lhe puxava pelo braço, tentando levar a arma para a sua própria cabeça, dizendo que preferia morrer a ser preso. Durante a luta a arma do Sargento Robson chegou a disparar quatro vezes, mas felizmente ninguém se feriu. Ao ouvir os disparos e a saída do colega, o Soldado Dario procurou os dois e os encontrou na escuridão, ajudando a deter Belchior, que já estava imobilizado pelo Sargento.

No Quartel da Polícia Militar foi constatado que Belchior é morador na Avenida Dezesseis, em Chapadão do Sul e estava com um mandado de prisão em aberto desde o dia 29 de novembro de 2012.

O Sargento sofreu escoriações nos dois braços e perdeu o seu aparelho de telefone celular na ação para deter Belchior. O criminoso foi acusado de desobediência, resistência à prisão e ainda foi preso na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)