Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/05/2015 08:24

Procon/MS divulga recall de dois modelos de motocicletas

Notícias MS

Proprietários de motocicletas Yamaha modelo XT660Z e XT660R, ano e modelo 2015 devem comparecer a concessionária mais próxima para recall. Essa é uma orientação da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

O chamamento é para vistoriar o parafuso de união do tubo de liberação e, no caso de obstrução da passagem de óleo, substituição do referido parafuso e reparo do câmbio da motocicleta, gratuitamente.

Segundo a montadora, em razão de uma falha na fabricação desse parafuso pode ocorrer o travamento da roda traseira da motocicleta, o que pode causar riscos de acidentes e lesões ao usuário do veículo.

A superintendente do Procon/MS, Rosimeire Cecília Acosta, orienta os proprietários dessas motocicletas para agendar horário e verificar se há realmente o defeito. “Queremos preservar o consumidor de riscos que possam ocorrer no caso de falha técnica, sempre pensamos na integridade física do consumidor”, explica.

“A empresa que constata o problema em alguma peça ou serviço é obrigada a divulgar em um veículo de grande circulação, e verificar os reparos sem nenhum prejuízo do consumidor. Ou seja, a troca e serviços devem ser de graça”, reforça Rosimeire.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone gratuito da empresa, o 0800-774-3738.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)