Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2015 08:24

Procon/MS divulga recall de dois modelos de motocicletas

Notícias MS

Proprietários de motocicletas Yamaha modelo XT660Z e XT660R, ano e modelo 2015 devem comparecer a concessionária mais próxima para recall. Essa é uma orientação da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

O chamamento é para vistoriar o parafuso de união do tubo de liberação e, no caso de obstrução da passagem de óleo, substituição do referido parafuso e reparo do câmbio da motocicleta, gratuitamente.

Segundo a montadora, em razão de uma falha na fabricação desse parafuso pode ocorrer o travamento da roda traseira da motocicleta, o que pode causar riscos de acidentes e lesões ao usuário do veículo.

A superintendente do Procon/MS, Rosimeire Cecília Acosta, orienta os proprietários dessas motocicletas para agendar horário e verificar se há realmente o defeito. “Queremos preservar o consumidor de riscos que possam ocorrer no caso de falha técnica, sempre pensamos na integridade física do consumidor”, explica.

“A empresa que constata o problema em alguma peça ou serviço é obrigada a divulgar em um veículo de grande circulação, e verificar os reparos sem nenhum prejuízo do consumidor. Ou seja, a troca e serviços devem ser de graça”, reforça Rosimeire.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone gratuito da empresa, o 0800-774-3738.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)