Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

21/05/2019 09:20

Procon vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops no mês dos namorados

Campo Grande News

A pouco menos de um mês para o Dia dos Namorados, data que é comemorada no dia 12 de junho o Procon de Campo Grande, iniciou nesta segunda-feira (20) uma operação que vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops em busca de irregularidades.

Só hoje três motéis da rede Ipacaraí foram vistoriados. Nos estabelecimentos, segundo o órgão o foco foi apurar denúncias de produtos vencidos em frigobares dos quartos, no entanto, nada de irregular foi constatado.

Doze estabelecimentos entre lojas e estandes do Shopping Pátio Central, no Centro também foram visitadas e algumas foram autuadas por não expor produtos com os preços. A quantidade de estabelecimentos autuado

Até o próximo dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, relojoarias, lojas de artigos para presentes, entre outros estabelecimentos comerciais também serão vistoriados. Neste período o órgão irá assegurar a validade dos produtos, a forma de pagamento, a disposição das mercadorias e dos preços, que devem ser visíveis e claros, além dos valores comercializados à prazo e a taxa de juros cobrada nos casos de financiamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Terça, 17 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)