Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

21/05/2019 09:20

Procon vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops no mês dos namorados

Campo Grande News

A pouco menos de um mês para o Dia dos Namorados, data que é comemorada no dia 12 de junho o Procon de Campo Grande, iniciou nesta segunda-feira (20) uma operação que vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops em busca de irregularidades.

Só hoje três motéis da rede Ipacaraí foram vistoriados. Nos estabelecimentos, segundo o órgão o foco foi apurar denúncias de produtos vencidos em frigobares dos quartos, no entanto, nada de irregular foi constatado.

Doze estabelecimentos entre lojas e estandes do Shopping Pátio Central, no Centro também foram visitadas e algumas foram autuadas por não expor produtos com os preços. A quantidade de estabelecimentos autuado

Até o próximo dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, relojoarias, lojas de artigos para presentes, entre outros estabelecimentos comerciais também serão vistoriados. Neste período o órgão irá assegurar a validade dos produtos, a forma de pagamento, a disposição das mercadorias e dos preços, que devem ser visíveis e claros, além dos valores comercializados à prazo e a taxa de juros cobrada nos casos de financiamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)