Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 16:44

Processos contra Brant e Luizinho devem ser votados terç

Luciana Vasconcelos/ABr

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados deve julgar na próxima semana até três processos contra parlamentares. Há pouco, a assessoria do conselho informou que os relatórios sobre os processos contra os deputados Roberto Brant (PFL-SP) e Professor Luizinho (PT-SP) deverão ser julgados terça-feira (24). Anteriormente, o presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), havia sido informado que o relatório sobre Brant seria votado na terça e o do Professor Luizinho, na quarta.

Na segunda-feira (23), será lido o parecer sobre o processo contra o presidente do PP, deputado Pedro Corrêa (PE). Se não houver pedido de vista, o processo poderá ser julgado no mesmo dia. Caso contrário, será necessário esperar duas sessões plenários para realizar a votação.

O deputado Ricardo Izar afirmou hoje (20), após votação favorável ao parecer pela cassação do mandato do deputado Wanderval Santos (PL-SP), que o placar da votação (10 a 3), mostrou a independência do conselho. "O Conselho de Ética está trabalhando de maneira independente e transparente. E, acima de tudo, procurando justiça", afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)