Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

21/02/2018 11:20

Processo Seletivo Simplificado para professor regente inscreve até esta quarta

Goiás Agora

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação, vinculada à Superintendência de Ensino Médio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), informa que termina nesta quarta-feira, dia 21, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores regentes bolsistas. Eles deverão atuar nos cursos técnicos presenciais do Pronatec/Mediotec.

A inscrição deve ser feita exclusivamente de forma presencial. O candidato pode se candidatar para mais de uma vaga, sendo obrigatório o preenchimento da ficha para cada vaga pretendida. A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de currículo, segundo critérios e pontuações. O resultado preliminar será divulgado no dia 27, terça-feira, e o final, no dia 28, quarta-feira, após a apresentação de recursos.

O edital disponibiliza 453 vagas em 55 unidades educacionais da rede pública estadual, distribuídas em 34 municípios. Os professores irão ministrar aulas nos cursos técnicos em Informática, Administração, Segurança do Trabalho, Informática para Internet, Redes de Computadores, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria, Agronegócio, Agricultura e Administração.

Os cursos serão oferecidos pela Seduce nas cidades de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Alto Horizonte, Alvorada do Norte, Anápolis, Aragarças, Araguapaz, Arenópolis, Cachoeira Alta, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Cristalina, Goiânia, Jussara, Luziânia, Mambaí, Minaçu, Mineiros, Montividiu do Norte, Morrinhos, Mutunópolis, Novo Gama, Paranaiguara, Piranhas, Porangatu, Posse, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, São Patrício, Silvânia, Uruana, Valparaíso e Vianópolis.

Os candidatos deverão entregar toda a documentação em envelope lacrado. A relação da documentação pode ser conferida no item 4 do edital (item Da inscrição). Confira no link do edital clicando aqui.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)