Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2013 15:00

Processo seletivo com 60 vagas para juiz leigo acontecerá no próximo domingo

TJMT
Processo seletivo com 60 vagas para juiz leigo acontecerá no próximo domingo

A segunda etapa do processo seletivo para credenciamento de juiz leigo do Judiciário Estadual será realizada no próximo domingo (24 de março) em 26 municípios de Mato Grosso. Promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a seleção oferece 60 vagas e conta com três etapas distintas de avaliação. No domingo, das 9h às 13h, os candidatos realizarão a prova subjetiva. Na próxima fase será realizada a análise de títulos e cursos.

Nesta etapa, participam da prova subjetiva os candidatos selecionados na fase anterior, referente à avaliação objetiva. A primeira prova ocorreu no dia 27 de janeiro e o nome dos aprovados foi divulgado em 20 de fevereiro. Os candidatos que participarão desta fase vão fazer a prova na comarca em que pleiteiam a vaga. Confira o local aqui.

Juiz leigo é o nome dado ao advogado que desenvolve atividades jurídicas nos juizados especiais. Os selecionados terão abono, de cunho indenizatório, variável conforme a produtividade, atingindo no máximo R$ 3.449,18.

O processo seletivo buscou contemplar 32 comarcas do Estado, mas em cinco delas (Campo Novo do Parecis, Canarana, Juína, Paranatinga e São José do Rio Claro) não houve candidatos classificados. A iniciativa visa dar celeridade aos processos e garantir melhor prestação jurisdicional à sociedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)