Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2013 15:58

Processo Judicial Eletrônico será inaugurado dia 05/04 nas varas de Trabalho

TRT24

Está confirmada para o dia 5 de abril a inauguração do Processo Judicial Eletrônico - PJe-JT no Foro e nas Varas do Trabalho de Três Lagoas.

A Portaria GP/CPJ N. 2/2013 formaliza a implantação do sistema inauguração do Sistema PJe no Foro e nas duas Varas do Trabalho de Três Lagoas e também suspende as atividades e os prazos processuais durante toda a semana de inauguração (1º a 5 de abril).

Não haverá expediente interno e externo no Foro e nas Varas do Trabalho no período de 1º a 4 de abril, em que serão realizadas atividades para implantação do sistema.

Está previsto para o dia 4 de abril a apresentação do sistema aos advogados e procuradores de Três Lagoas e região, a ser realizada pelo TRT em parceria com a OAB - Seccional Mato Grosso do Sul.

O PJe-JT entrou em funcionamento no Mato Grosso do Sul no dia 20 de julho de 2012. O Tribunal e seis Varas do Trabalho - Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Amambai, Mundo Novo e Dourados (1ª e 2ª) - já utilizam o sistema.

Após a implantação do PJe, haverá operação assistida na 1ª e na 2ª Varas de Três Lagoas e início do auxílio a advogados e procuradores locais e da região no ajuizamento das primeiras ações no sistema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)