Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Processo Judicial Eletrônico será inaugurado dia 05/04 nas varas de Trabalho

TRT24 - 28 de fevereiro de 2013 - 15:58

Está confirmada para o dia 5 de abril a inauguração do Processo Judicial Eletrônico - PJe-JT no Foro e nas Varas do Trabalho de Três Lagoas.

A Portaria GP/CPJ N. 2/2013 formaliza a implantação do sistema inauguração do Sistema PJe no Foro e nas duas Varas do Trabalho de Três Lagoas e também suspende as atividades e os prazos processuais durante toda a semana de inauguração (1º a 5 de abril).

Não haverá expediente interno e externo no Foro e nas Varas do Trabalho no período de 1º a 4 de abril, em que serão realizadas atividades para implantação do sistema.

Está previsto para o dia 4 de abril a apresentação do sistema aos advogados e procuradores de Três Lagoas e região, a ser realizada pelo TRT em parceria com a OAB - Seccional Mato Grosso do Sul.

O PJe-JT entrou em funcionamento no Mato Grosso do Sul no dia 20 de julho de 2012. O Tribunal e seis Varas do Trabalho - Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Amambai, Mundo Novo e Dourados (1ª e 2ª) - já utilizam o sistema.

Após a implantação do PJe, haverá operação assistida na 1ª e na 2ª Varas de Três Lagoas e início do auxílio a advogados e procuradores locais e da região no ajuizamento das primeiras ações no sistema.

SIGA-NOS NO Google News