Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 15:58

Processo Judicial Eletrônico será inaugurado dia 05/04 nas varas de Trabalho

TRT24

Está confirmada para o dia 5 de abril a inauguração do Processo Judicial Eletrônico - PJe-JT no Foro e nas Varas do Trabalho de Três Lagoas.

A Portaria GP/CPJ N. 2/2013 formaliza a implantação do sistema inauguração do Sistema PJe no Foro e nas duas Varas do Trabalho de Três Lagoas e também suspende as atividades e os prazos processuais durante toda a semana de inauguração (1º a 5 de abril).

Não haverá expediente interno e externo no Foro e nas Varas do Trabalho no período de 1º a 4 de abril, em que serão realizadas atividades para implantação do sistema.

Está previsto para o dia 4 de abril a apresentação do sistema aos advogados e procuradores de Três Lagoas e região, a ser realizada pelo TRT em parceria com a OAB - Seccional Mato Grosso do Sul.

O PJe-JT entrou em funcionamento no Mato Grosso do Sul no dia 20 de julho de 2012. O Tribunal e seis Varas do Trabalho - Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Amambai, Mundo Novo e Dourados (1ª e 2ª) - já utilizam o sistema.

Após a implantação do PJe, haverá operação assistida na 1ª e na 2ª Varas de Três Lagoas e início do auxílio a advogados e procuradores locais e da região no ajuizamento das primeiras ações no sistema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)