Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2005 07:14

Processo contra Mabel vai para o Plenário

Iolando Lourenço/ABr

O processo contra o deputado Sandro Mabel (PL-GO) será o primeiro a ir a votação no plenário da Câmara, o que deverá ocorrer na próxima semana. A informação foi dada pelo presidente da Casa, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), mas segundo ele a data ainda não está definida. "É preciso cumprir o Regimento Interno, que determina a votação por ordem de chegada. Não há outro critério mais aconselhável do que levar a plenário de acordo com o que for votado pelo Conselho de Ética", disse.

Aldo Rebelo admitiu que a votação em plenário, no dia 9, do processo contra o deputado José Dirceu (PT-SP) poderá ser adiada, diante das mudanças de datas para votação no Conselho de Ética. "Havia dito que uma boa data seria o dia 9, mas com a decisão do Supremo Tribunal Federal e a influência no calendário do Conselho, prefiro aguardar o andamento do processo para marcar a nova data", informou. E acrescentou: "Prefiro decidir com o processo em mãos, porque aí se age sobre o fato jurídico e concreto".

O processo aberto no Conselho de Ética pelo PTB contra o deputado Sandro Mabel, cujo arquivamento foi aprovado hoje por unanimidade, precisa ser votado pelo plenário da Câmara, última instância para as decisões da Casa. De acordo com o Regimento Interno, o processo será levado a votação depois de decorridas duas sessões da Câmara. Mabel foi acusado de oferecer dinheiro para que a deputada Raquel Teixeira (PSDB-GO) trocasse de partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)