Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Problema de mãe seria justificativa para falta de Adriano

GE.net - 02 de maio de 2010 - 07:39

A assessoria de imprensa do centroavante Adriano, do Flamengo, divulgou no início da noite desta terça-feira um comunicado em que apresenta a justificativa para o jogador não ter participado do treino do Rubro-Negro nesta tarde. De acordo com a nota, o jogador passou a tarde com sua mãe, que teve um "problema grave", não especificado.

O comunicado emitido pela assessoria de imprensa do atacante aponta ainda que Adriano comparecerá neste domingo ao Ninho do Urubu, às 9h (de Brasília) para explicar sua ausência ao treinador interino Rogério Lourenço e participar do treino da equipe, que se prepara para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Após deixar mais cedo o treino de sexta-feira do Flamengo, Adriano não apareceu no Ninho do Urubu, neste sábado, para a atividade da equipe. Segundo o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, o atacante não havia apresentado justificativa para sua ausência e esteve incomunicável durante toda a tarde.

SIGA-NOS NO Google News