Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2013 05:11

Privilégio de Amar

Bruna Girotto

 Inconformado com o que acaba de ouvir, Vítor Manuel caminha horas e horas sem rumo e depois decide procurar Cristina para poder desabafar toda a dor que está sentindo. Elizabeth acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar pelo namorado. Seus pais relutam em lhe dizer a verdade, mas diante da insistência dela em ver Maurício, André não tem outra alternativa a não ser contar a verdade. André aproveita que Elizabeth já está fora de perigo e todos estão menos tensos para tentar uma reaproximação com Luciana, mas ela não consegue esquecer nem perdoar e diz a ele que nada voltará a ser como antes. André está arrasado por não conseguir o perdão de Luciana e como se não bastasse numa conversa com seu amigo Miguel descobre duas coisas que o deixam perplexo. Primeiro, fica sabendo que Ofélia foi a autora do telefonema anônimo que contou a Luciana sobre o seu adultério e depois, que não é dono do teatro que pensou ter comprado, pois foi passado para traz por Nicólas, seu melhor amigo. Luciana depois de viver a terrível experiência de ver sua filha entre a vida e a morte desiste de qualquer tipo de vingança e pede a Cristovão que não faça mais nada contra Cristina e Lourença. O padre João da Cruz vai visitar Elizabeth e presencia o desespero dela ao perceber que não sente suas pernas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)