Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2013 05:11

Privilégio de Amar

Bruna Girotto

 Inconformado com o que acaba de ouvir, Vítor Manuel caminha horas e horas sem rumo e depois decide procurar Cristina para poder desabafar toda a dor que está sentindo. Elizabeth acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar pelo namorado. Seus pais relutam em lhe dizer a verdade, mas diante da insistência dela em ver Maurício, André não tem outra alternativa a não ser contar a verdade. André aproveita que Elizabeth já está fora de perigo e todos estão menos tensos para tentar uma reaproximação com Luciana, mas ela não consegue esquecer nem perdoar e diz a ele que nada voltará a ser como antes. André está arrasado por não conseguir o perdão de Luciana e como se não bastasse numa conversa com seu amigo Miguel descobre duas coisas que o deixam perplexo. Primeiro, fica sabendo que Ofélia foi a autora do telefonema anônimo que contou a Luciana sobre o seu adultério e depois, que não é dono do teatro que pensou ter comprado, pois foi passado para traz por Nicólas, seu melhor amigo. Luciana depois de viver a terrível experiência de ver sua filha entre a vida e a morte desiste de qualquer tipo de vingança e pede a Cristovão que não faça mais nada contra Cristina e Lourença. O padre João da Cruz vai visitar Elizabeth e presencia o desespero dela ao perceber que não sente suas pernas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)