Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2015 07:34

Prisões feitas pelo DOF aumentam 300% e número de veículos recuperados crescem

Joelma Belchior, Noticias MS
Foto: Noticias MSFoto: Noticias MS

 O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgou na tarde desta segunda (18), o resultado das operações realizadas em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), no combate e repressão ao narcotráfico e contrabando no primeiro quadrimestre do ano, considerado o melhor da história.

Se comparado ao mesmo período de 2014, aumentaram em 160% as ocorrências de apreensões de armas, 64% de maconha com mais de 8,5 toneladas apreendidas, de contrabando de cigarros, com cargas avaliadas em mais de R$ 17 milhões, também cresceram em 300% os números de capturas de foragidos e 400% a mais de veículos furtados e roubados que foram recuperados pelo DOF.

O DOF registrou ainda um aumento de 175% nas apreensões de adolescentes em conflitos com as leis de 105% nas prisões de mulheres envolvidas com no tráfico de drogas. Houve ainda aumento expressivo nas apreensões de jovens e adolescentes envolvidos no tráfico de drogas, em 170% a mais, se comparado ao mesmo período do ano passado.

“Isso tudo é resultado de muito trabalho, instrução e dedicação dos profissionais do Departamento de Operações de Fronteira, tanto dos agentes de campo, como da inteligência, que tem feito uma leitura de qualidade nas ações criminais ocorridas na extensão da faixa de fronteira, subsidiando ações de repressão imediatas por parte de nossos policiais”, destaca Ari Carlos Barbosa, comandante do DOF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)