Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Priscilla Pacheco: maquiagem só faz sentido quando vidas são transformadas

Priscilla Pacheco, maquiadora profissional, é proprietária do Studio Makeup Academy em Cassilândia.

Redação - 10 de fevereiro de 2021 - 09:20

Priscilla Pacheco
Priscilla Pacheco

Priscilla Pacheco Rodrigues é filha de João Rodrigues Dias Filho e Lucila Pereira Pacheco, casada, mãe de uma linda bebê, Ana clara Pacheco Raul. Priscilla Pacheco é formada em Ciências Contábeis e reside no Município de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, possuindo experiências em várias áreas de trabalho, do financeiro ao administrativo. Porém, foi seu amor de infância pela maquiagem, que a levou a encontrar o caminho do sucesso.

Priscilla Pacheco sempre foi apaixonada por maquiagem, desde a infância. A família não entendia porque ela sempre  vivia maquiada. Achavam que "pra ir na esquina não precisava estar maquiada". Quando Priscilla trabalhou na Multinacional Mary Kay do Brasil, iniciando como consultora de beleza independente e, rapidamente subindo de patamar até se tornar Diretora Sênior da Empresa, Priscilla teve a certeza de que havia encontrado a sua vocação.

Conquistando vários reconhecimentos, viagens internacionais, passou à ministrar cursos de automaquiagem para suas clientes, levando autoestima para as mulheres. "A maquiagem tem o poder de resgatar vidas elevando a autoestima e tirando mulheres da depressão", diz Priscilla.

Depois de muitos anos se tornou mamãe e há dois anos e meio inaugurou seu próprio Studio Makeup Academy (academia de maquiagem) no município de Cassilândia, sendo o primeiro estúdio de maquiagem com estrutura e produtos de excelente qualidade, desde cadeiras profissionais da DayMakeup até produtos importados e nacionais, onde ministra seus cursos profissionais para iniciantes do básico ao avançado e curso de especialização profissional VIP para maquiadores da área com certificado de conclusão do curso. No Studio Makeup Academy, Priscilla Pacheco faz atendimentos para noivas, debutantes, formandas e diversas outras ocasiões para embelezar as mulheres.

Priscilla Pacheco: maquiagem só faz sentido quando vidas são transformadas

Mas não é só: o amor pela maquiagem também a levou até a "maquiagem artística". Em 2012, residindo em Campo Grande, Priscilla começou a fazer makes elaboradas no seu próprio rosto. Desde então a maquiagem artística também se tornou uma fonte de renda, onde já tinha suas clientes fixa que a procurava. Naquele mesmo ano, Priscilla Pacheco fez vários cursos profissionalizantes com maquiadores da área, nas empresas Contém 1Grama, o Boticário, entre outras, principalmente para conhecer as técnica que cada um usava e aprimorar o seu talento.

Priscilla Pacheco uma mulher empreendedora, mãe e dona de casa. Nunca desistiu dos seus sonhos e acredita que cada um de nós somos responsáveis pela vida que temos. Acredita nos seus valores colocando Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro que são os pilares para uma vida com equilíbrio para alcançar plenitude em todas as áreas da vida. O mais importante é ter disciplina, foco e determinação para a realização dos nossos sonhos.

Priscilla Pacheco acredita também que tem PODER quem AGE! E mais PODER ainda, quem AGE NA HORA CERTA! Como cristã o seu propósito de vida é falar do amor de Deus para que as pessoas tenham suas vidas transformadas, influênciando pessoas para o amor ao próximo! Ela diz ainda que Deus é a base para o SUCESSO, familia e profissão. Priscilla acredita que as pessoas sem Deus é como uma folha seca caída no chão onde o vento leva pra qualquer lugar sem direção.

Priscilla Pacheco, deixa sua mensagem final: "a maquiagem só faz sentido quando vidas são transformadas!"

Conheça mais sobre os trabalhos da maquiadora Priscilla Pacheco através do Cassilândia Notícias e, também, pelo instagram, CLICANDO AQUI. Você também pode entrar em contato com Priscilla através do telefone (67) 98142-9662.

SIGA-NOS NO Google News