Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Primo de Marrone sofre traumatismo craniano

02 de maio de 2011 - 19:08

O cantor Marrone está no Hospital de Base de Rio Preto e seu estado de saúde é bom. Já o primo e secretário, Jardel Alves Borges, sofreu traumatismo crâniano e passa por exames. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do hospital.

Já a assessora de imprensa de Marrone informou que o Hospital de Base, onde o cantor e seu primo estão internados, está proibido de emitir boletins médicos sobre o estado de saúde dos dois, e que o cantor seguia de Curitiba para São Paulo e teria parado em Rio Preto para abastecer a aeronave.

O piloto, Almir Carlos Bezerra, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde se submete a uma cirurgia de reconstrução do membro inferior, pois parte da perna foi amputada. Ele também fraturou o braço esquerdo.

Segundo o hospital, Bezerra chegou consciente e preocupado com os passageiros, entretanto, o piloto não sabe que teve o pé esquerdo amputado durante a queda.

Os três estavam no helicóptero do cantor, que caiu no Recinto de Exposições, logo após a decolagem no aeroporto de Rio Preto, que fica a cerca de 600 metros do local.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas. Após a decolagem, o helicóptero teria batido em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. A aeronave ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar informou que o helicóptero é um modelo F-350, matrícula PT HMU. A área do acidente e os destroços permanecem isolados para perícia.

Por Diário da Região

SIGA-NOS NO Google News