Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 19:08

Primo de Marrone sofre traumatismo craniano

O cantor Marrone está no Hospital de Base de Rio Preto e seu estado de saúde é bom. Já o primo e secretário, Jardel Alves Borges, sofreu traumatismo crâniano e passa por exames. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do hospital.

Já a assessora de imprensa de Marrone informou que o Hospital de Base, onde o cantor e seu primo estão internados, está proibido de emitir boletins médicos sobre o estado de saúde dos dois, e que o cantor seguia de Curitiba para São Paulo e teria parado em Rio Preto para abastecer a aeronave.

O piloto, Almir Carlos Bezerra, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde se submete a uma cirurgia de reconstrução do membro inferior, pois parte da perna foi amputada. Ele também fraturou o braço esquerdo.

Segundo o hospital, Bezerra chegou consciente e preocupado com os passageiros, entretanto, o piloto não sabe que teve o pé esquerdo amputado durante a queda.

Os três estavam no helicóptero do cantor, que caiu no Recinto de Exposições, logo após a decolagem no aeroporto de Rio Preto, que fica a cerca de 600 metros do local.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas. Após a decolagem, o helicóptero teria batido em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. A aeronave ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar informou que o helicóptero é um modelo F-350, matrícula PT HMU. A área do acidente e os destroços permanecem isolados para perícia.

Por Diário da Região

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)