Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2009 07:42

Primeiros 16 corpos do voo 447 chegam a Recife

Alex Rodrigues , Agência Brasil

Recife - Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) chegou ontem à noite em Recife, levando a bordo os corpos das 16 primeiras vítimas do voo 447 da Air France a passarem pelo processo de pré-identificação realizado, ainda em Fernando de Noronha, por peritos da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Federal.

Embora estivesse previsto para deixar o arquipélago até o meio da tarde de ontem (10), a aeronave, um Hércules C-130, só decolou de Fernando de Noronha por volta das 21h10. Segundo o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardoso, o trabalho dos especialistas demorou mais do que o inicialmente previsto. Além disso, as condições meteorológicas atrapalharam a operação.

Em Recife, os corpos foram transportados diretamente da Base Aérea para o Instituto Médico Legal (IML), onde a Secretaria de Defesa Social do estado montou uma força-tarefa para concluir no menor espaço de tempo a identificação das vítimas.

Além de contar com 329 papiloscopistas, 105 médico legistas e 167 peritos, o instituto recebeu o reforço de especialistas de Alagoas, do Ceará, da Paraíba e da Polícia Federal. Um perito francês também irá acompanhar os trabalhos, para evitar que todos os procedimentos tenham que ser refeitos no âmbito do inquérito aberto na França. Outros peritos franceses estão chegando ao Brasil para colaborar com a investigação sobre as causas do acidente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)