Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2005 11:29

Primeiro dia do ano começa com duas mortes nas estradas

Inara Silva / Campo Grande News

O primeiro dia de 2005 começou hoje com tragédia nas estradas federais de Mato Grosso do Sul. Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na BR-163, estrada que corta o Estado de Norte a Sul. Um ciclista morreu atropelado, por volta da 1h30, entre os municípios de Rio Brilhante e Dourados, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem que estava em uma bicicleta foi atingido pelo ônibus Scânia de Passo Fundo (RS). O veículo era conduzido por Jair Pinheiro de Almeida, 48 anos, que nada sofreu. O ciclista estava sem documentos e não foi possível identifica-lo. A PRF informou que a falta de atenção do ciclista fez com que o ônibus batesse em sua traseira.
Agora há pouco na mesma rodovia, mas na região de Nova Alvorada do Sul, o motorista Arnaldo Alfredo Camito, 41 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou o carro, conforme informações registradas na Polícia Civil. O homem estaria sozinho na hora do acidente. Arnaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)