Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/01/2015 07:02

Primeiro dia de confinamento teve peladão e casal dormindo agarradinho

Globo

E logo o jogo começou. Os participantes foram separados em dois grupos: ‘Tá com Tudo’ e 'Tá com Nada'. O grupo ‘Tá com Nada’ vai ter arroz, feijão, três ovos ao dia por cabeça, goiabada e dois litros de leite para ser dividido por todos. Angélica, Douglas, Francieli, Fernando, Luan, Talita e Tamires estão na mordomia. Enquanto Adrilles, Amanda, Cézar, Mariza, Marco e Rafael terão que racionar os alimentos.

Novidades são apresentadas: o Líder estará sempre no grupo ‘Tá com Tudo’. Ele quem vai dividir os grupos da Prova da Comida, vai poder disputar a liderança na semana seguinte e vai ter sempre o "Poder do Não". Ou seja: vai decidir quem vai participar da Prova do Líder. E não para por aí... O Líder vai ganhar 10 mil reais a cada liderança. E mais uma novidade crucial: não terá imunidade. O Líder só será imune se receber o colar do Anjo.

Hora de conhecer os companheiros de confinamento. Angélica quer saber se Rafael é solteiro, Cézar confessa que está três anos sem beijar na boca, Franciele tem relacionamento de 20 anos e Adrilles conta que nunca teve uma namorada fixa.

Teve banho de piscina e muita fofoca! Sisters comentaram sobre os homens da casa. E no primeiro banho na casa, Douglas fica Peladão!

E na hora de dormir alguns chamegos: "Amanhã venho te dar um cheiro", diz Talita para Rafael com um beijo. Amanda e Fernando dormem abraçados agarradinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)