Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2015 07:02

Primeiro dia de confinamento teve peladão e casal dormindo agarradinho

Globo

E logo o jogo começou. Os participantes foram separados em dois grupos: ‘Tá com Tudo’ e 'Tá com Nada'. O grupo ‘Tá com Nada’ vai ter arroz, feijão, três ovos ao dia por cabeça, goiabada e dois litros de leite para ser dividido por todos. Angélica, Douglas, Francieli, Fernando, Luan, Talita e Tamires estão na mordomia. Enquanto Adrilles, Amanda, Cézar, Mariza, Marco e Rafael terão que racionar os alimentos.

Novidades são apresentadas: o Líder estará sempre no grupo ‘Tá com Tudo’. Ele quem vai dividir os grupos da Prova da Comida, vai poder disputar a liderança na semana seguinte e vai ter sempre o "Poder do Não". Ou seja: vai decidir quem vai participar da Prova do Líder. E não para por aí... O Líder vai ganhar 10 mil reais a cada liderança. E mais uma novidade crucial: não terá imunidade. O Líder só será imune se receber o colar do Anjo.

Hora de conhecer os companheiros de confinamento. Angélica quer saber se Rafael é solteiro, Cézar confessa que está três anos sem beijar na boca, Franciele tem relacionamento de 20 anos e Adrilles conta que nunca teve uma namorada fixa.

Teve banho de piscina e muita fofoca! Sisters comentaram sobre os homens da casa. E no primeiro banho na casa, Douglas fica Peladão!

E na hora de dormir alguns chamegos: "Amanhã venho te dar um cheiro", diz Talita para Rafael com um beijo. Amanda e Fernando dormem abraçados agarradinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)