Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2004 15:42

Primeiro confronto com campo-grandense e Leão

Campo Grande News / Waldemar Gonçalves Jr.

O clássico de amanhã entre Corinthians e São Paulo marcará o primeiro confronto do atacante campo-grandense Alberto com o técnico Emerson Leão. Juntos, eles conquistaram o título brasileiro de 2002 pelo Santos.
Poucos dias depois de levantar a taça, o jogador foi contratado pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, onde ficou até agosto deste ano, quando retornou ao País para defender o time do Parque São Jorge.

“Tenho uma admiração muito grande pelo Leão. Ele confiou em mim em um momento difícil de minha carreira e abriu a possibilidade de voltar a me destacar”, agradece o jogador do Corinthians. Mas faz a ressalva: “agora estamos em lados opostos e vou procurar fazer o melhor em defesa de minha equipe”.

Segundo a assessoria de imprensa do atleta, nos 29 jogos que disputou sob o comando de Leão no Santos em 2002, Alberto marcou 12 gols. Foram 14 vitórias, seis empates e nove derrotas na campanha do Brasileirão daquele ano.

Dos 12 gols que Alberto marcou em campeonatos brasileiros, um deles aconteceu num clássico contra o São Paulo. Foi no dia 24 de novembro de 2002 quando, vestindo a camisa do Santos, o atacante ajudou sua equipe a vencer o Tricolor por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição.

Nos quatro jogos que Alberto já disputou contra o São Paulo pelo Brasileirão o equilíbrio prevalece, já que o avante corintiano obteve duas vitórias e sofreu duas derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)