Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2013 06:47

Primeiro capítulo da novela Saramandaia

Redação

Gibão sonha com a mudança do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia. Leocádia apara as asas do filho Gibão. Alguns meses depois, Bia filma a manifestação do povo a favor da mudança do nome da cidade. Dora e Rosalice assistem a tudo pelo computador. Os barbeiros e maestros Cursino e Totó discutem sobre o nome da cidade. Stela apoia a manifestação do povo contra o avô Zico. O prefeito Lua tenta convencer dona Redonda a se unir aos manifestantes. Cazuza morre depois de uma discussão e Zico manda Carlito culpar os filhos de Vitória. Gibão faz o sino da igreja tocar com seu pensamento. Zico avisa Lua que fará um comício na hora do enterro de Cazuza. Zélia conta para Lua que está grávida. Gibão consola a namorada Marcina. Aparadeira culpa Gibão pela morte do marido. Risoleta vai ao velório de Cazuza e Aparadeira a enfrenta. Zico começa seu comício no momento em que o cortejo passa pela praça. Os jovens saramandistas atacam coreto com tinta. Vitória chega à cidade no meio da confusão e reage ao ver Zico, que fica angustiado com a presença de seu grande amor da adolescência. Cazuza se levanta do caixão e todos se assustam. Vitória e Zico lembram de seu passado juntos. Lua e Zélia discutem. Zico exige que o delegado prenda Vitória e seus filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)