Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2005 08:08

Primeiro capítulo da novela América

Globo

Acácio parte para o garimpo e pede que Tião e Geninho cuidem da mãe, Maria José, e obedeçam ao avô, Zé Higino. Um bezerro derruba Tião em um rodeio de brincadeira. Sol admira Rita contar as vantagens de viver nos Estados Unidos. Sol adora o presente que ganha, um pequeno globo com miniaturas de monumentos de Nova York e simulação de neve. Odaléia chora quando oficiais de justiça avisam que vão derrubar a sua casa. Sol ameaça o oficial de justiça, vai à delegacia, mas ninguém dá importância a ela. Um guarda a expulsa. Sol sonha em morar na América. Maria José se preocupa por não ter notícias de Acácio. Ramiro avisa Acácio que o barranco está prestes a desabar. Acácio toca em um diamante, mas a galeria começa a afundar. Mariano se recusa a acionar o trator para derrubar a casa e é preso. Ramiro promete o que Acácio lhe pede. Tião diz ao avô que tem certeza de que o pai morreu. Muitos anos depois, Tião, Maria José, Geninho e Zé Higino recebem a confirmação do falecimento. Tião olha o desenho da casa que o pai prometeu construir com o dinheiro do garimpo e decide que vai ser o melhor peão de rodeio, ganhar muito dinheiro e dar para a mãe tudo o que o pai prometera. Sol se desespera porque o consulado americano não lhe concede visto de entrada no país. Sol lê o bilhete de Drica, que explica como entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Irene desmarca a depilação com Sol, quando ela já está em sua casa. Haydée furta um objeto de Irene. Laerte conta para Irene que comprou terras para construir seu parque de peão. Sol marca encontro com Alex. Raíssa é atingida de raspão por uma bala perdida. Glauco decide que ela e Haydée vão morar em Miami. Nina chora quando Glauco desmarca um almoço. Helô se despede dos companheiros de trabalho e Neto agradece a ela por largar seu emprego para acompanhá-lo em sua bolsa de estudos no exterior. Tião se prepara para ir para o rodeio. Geninho diz que arrumou emprego em São Paulo. Alex explica a Sol o esquema clandestino para entrar nos EUA pelo México e avisa que custará 5 mil dólares. Tião coloca uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no chapéu. Sol vai ao rodeio com a madrinha Neuta. Tião vê um cavalo prestes a atingir Sol e o domina. Sol, no chão, assustada, observa o peão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)