Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2010 06:54

Primeira vitória não ilude Felipão: "Continuo em nono"

Gazeta Esportiva

Luiz Felipe Scolari falou duro na sexta-feira, disse que não havia voltado ao Brasil para passar vergonha. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, a primeira em sete jogos desde que retornou ao Palmeiras, o treinador lembrou que o trabalho para colocar o time no lugar será bastante árduo.

\"Continuo em nono lugar (no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos). Essa é a condição do Palmeiras. Vim para brigar pelas primeiras posições, por vaga na Libertadores, para disputar títulos. Então, naturalmente, continuo envergonhado. Não quer dizer que, de um dia para ou outro, a situação fique tranquila só porque ganhei uma partida. E também porque perdi não vou ficar apavorado\", apontou.

Depois da derrota para o Vitória, no meio de semana, em Salvador, Felipão avisou que mexeria no esquema tático e em quatro ou cinco peças do time. Prometeu e cumpriu. Armou a equipe com três zagueiros. Sacou Deola, Vítor, Pierre e Ewerthon para escalar Marcos, Fabrício, Tinga e Luan.

As mudanças não poderiam piorar a equipe, dizia o treinador. \"Que piora pode haver?\", questionou durante a semana, irritado com a fraca atuação de seu time na estréia da Copa Sul-americana. A ideia era mexer com o brio dos atletas, para que mostrassem menos aceitação e mais vibração.

\"Tinha que mudar algo, tinha que ter sangue, espírito, alma palmeirenses. Ontem (sexta-feira), deixei os jogadores bem explicados do que nós pretendíamos. Foi importante, ótimo. Parece que houve um acordar de sentimentos de gostar não do Palmeiras, do salário, mas do futebol mesmo\", concluiu.

De fato, houve maior entrega em campo. Alvo de cobranças do treinador em Salvador, o atacante Tadeu foi um dos que mais tentaram se superar na base da raça, assim como seu companheiro de frente, Luan. Só que Tadeu se esforçou demais e foi expulso ao receber dois cartões amarelos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)