Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2006 10:11

Primeira morte por dengue em 2006 é confirmada no RJ

Thaís Leitão/ABr

Foi confirmada no Rio de Janeiro a primeira morte por dengue este ano. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, uma mulher de 45 anos, moradora de Jacarepaguá, zona oeste da cidade, morreu no último dia 9. Ela estava internada no Hospital das Clínicas do mesmo bairro.

A Fundação Osvaldo Cruz confirmou ontem (25) o caso de dengue através dos resultados de exames laboratoriais. Segundo dados divulgados pela secretaria, desde o início do ano já foram notificadas 217 ocorrências da doença no município. Durante todo o mês de janeiro de 2005, foram registrados 58 casos.

Para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da doença, estado e município se uniram em uma força-tarefa, que conta com o reforço de bombeiros. Com apoio de seis carros-fumacê, o grupo começou o trabalho integrado no dia 19, em Curicica, Jacarepaguá. O local é o ponto de maior incidência da doença, tendo sido registradas até agora, segundo a Secretaria municipal de Saúde, 35 ocorrências.

Em dezembro do ano passado, o aposentado Antônio de Jesus Assis, de 52 anos, morador de Vargem Pequena, também na zona oeste do Rio, morreu de dengue hemorrágica no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)