Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/06/2014 13:31

Primeira frente fria do Inverno faz MS ter mínima de 1ºC na segunda

Campo Grande News

Após trégua de um mês, o frio volta com força a Mato Grosso do Sul a partir do fim de semana. Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, a região Sul do Estado deve ter mínima de 1ºC na segunda-feira.

O tempo muda a partir de amanhã, quando a passagem de uma frente fria, a primeira após o início do Inverno, traz chuva e abre caminho para a massa de ar polar. O Climatempo aponta mínima de 2ºC em Ponta Porã.

De acordo com a meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), Cátia Braga, a nebulosidade aumenta a partir de amanhã nas regiões Sul e Sudoeste do Estado. “Vão ser chuvas rápidas amanhã. A partir de sexta-feira a chuva aumenta”, diz Cátia.

No sábado, a queda da temperatura se irradia por todo o Estado. Segundo ela, pode ocorrer geada na região Sul “Vai ocorrer o fenômeno chamado friagem, quando o frio atinge latitudes mais baixas. Vai fazer frio em Corumbá, Coxim”, afirma a meteorologista. Tradicionalmente, os municípios citados são mais quentes.

Em Campo Grande, a nebulosidade aumenta a partir de sexta-feira. “No sábado e no domingo, chove”, salienta. Segundo a meteorologista, a mínima na Capital será de 10ºC.

A primeira onda de frio chegou ao Estado no fim de maio. No dia 28 do mês passado, Itaquiraí, região Sul, registrou geada, com sensação térmica de -2ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)