Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

19/01/2021 06:20

Primeira a receber vacina em Rio Preto será enfermeira que atua na UTI

No total, 20 profissionais do Hospital de Base e do Hospital da Criança e Maternidade serão imunizados em evento com Doria e Edinho nesta terça (19)

DL NEws
Primeira a receber vacina em Rio Preto será enfermeira que atua na UTI

20 no total
No total, 20 funcionários de saúde que atuam diretamente no atendimento a vítimas do novo coronavírus no Hospital de Base e no Hospital da Criança e Maternidade foram selecionados para a solenidade de abertura da vacinação contra a Covid-19 em Rio Preto, nesta terça (19), às 11h, com as presenças do governador João Doria (PSDB) e do prefeito Edinho Araújo (MDB).

Enfermeiras da UTI
No meio destes 20, estão as duas enfermeiras cotadas para a primeira imunização. Prisciane e Daniele atuam na UTI com doentes em estado gravíssimo desde o início da pandemia. Ambas seguem na linha adotada até agora nas demais cidades, como São Paulo, Campinas e Botucatu: mulheres que estão nos cuidados básicos aos doentes, como enfermeiras e assistentes de enfermagem. A escolha recairá sobre uma das duas.

Diversidade
Entre os 20 profissionais da saúde, no entanto, estarão representados outros agentes do complexo e multidisciplinar tratamento da Covid, que inclui várias outras especialidades.

Curto e concorrido
A presença do governador na cidade deverá ser "relâmpago”. Daqui, ele seguirá pelo seu tour pelas unidades de referência da vacinação no Interior do Estado. Ainda assim, o evento promete ser concorrido, com presença de políticos de toda a região, incluindo prefeito, secretários municipais de saúde, deputados e vereadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)