Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2011 07:24

Primavera começa semeando conhecimento ao jovem

Henrique Xavier
Cassilândia NewsCassilândia News

O início da estação da primavera vai levar para 100 jovem aprendiz do SENAI de Campo Grande bem mais do que flores; eles vão ganhar mais uma oportunidade para refletir sobre o futuro profissional comprometido com o desenvolvimento sustentável. A motivação vem pelo Programa de Educação Ambiental da Enersul que, neste ano, quer apresentar a esses jovens as oportunidades de atuação profissional em carreiras tecnológicas ligadas ao setor elétrico, mas reconhecendo a vocação de cada um.
Esse novo conhecimento, vai brotar de um ciclo de palestras de diversas instituições no auditório da FIEMS durante toda a manhã deste dia 22 de setembro, data de início da primavera, e, no período da tarde, por meio de visita em áreas técnicas da Concessionária.
Esta ação, orientada pela Política de Sustentabilidade da Rede Energia, fortalece o compromisso da Enersul e das instituições parceiras como a Federação das Indústrias, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Rotary Club Campo Grande, Rotary Club Pantanal, Fundação dos Rotarianos, Conselho Regional de Engenharia Agronomia e Arquitetura e Serviço Nacional da Indústria com o futuro da juventude e do planeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)