Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Primavera começa semeando conhecimento ao jovem

Henrique Xavier - 22 de setembro de 2011 - 07:24

Cassilândia News
Cassilândia News

O início da estação da primavera vai levar para 100 jovem aprendiz do SENAI de Campo Grande bem mais do que flores; eles vão ganhar mais uma oportunidade para refletir sobre o futuro profissional comprometido com o desenvolvimento sustentável. A motivação vem pelo Programa de Educação Ambiental da Enersul que, neste ano, quer apresentar a esses jovens as oportunidades de atuação profissional em carreiras tecnológicas ligadas ao setor elétrico, mas reconhecendo a vocação de cada um.
Esse novo conhecimento, vai brotar de um ciclo de palestras de diversas instituições no auditório da FIEMS durante toda a manhã deste dia 22 de setembro, data de início da primavera, e, no período da tarde, por meio de visita em áreas técnicas da Concessionária.
Esta ação, orientada pela Política de Sustentabilidade da Rede Energia, fortalece o compromisso da Enersul e das instituições parceiras como a Federação das Indústrias, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Rotary Club Campo Grande, Rotary Club Pantanal, Fundação dos Rotarianos, Conselho Regional de Engenharia Agronomia e Arquitetura e Serviço Nacional da Indústria com o futuro da juventude e do planeta.

SIGA-NOS NO Google News