Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/09/2020 05:40

Primavera começa com previsão de pancadas de chuva e calorão para MS

A estação chega a partir das 9h31 em MS e deve trazer chuvarada nos primeiros dias

Midiamax
Primavera começa com previsão de pancadas de chuva e calorão para MS

Dando um ‘até breve’ ao inverno, Mato Grosso do Sul recebe a estação mais florida do ano nesta terça-feira (22) a partir das 9h31, horário local. A primavera chega com previsão de retorno gradativo das chuvas para o estado e muito calor até a próxima estação.

De acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os sul-mato-grossenses podem esperar pancadas de chuvas mais frequentes, com acumulado de chuva de até 500mm nos próximos três meses. Nesta terça-feira (22), início da estação, está previsto chuvas para as cidades da região pantaneira, norte, leste e central de MS.

A umidade relativa do ar melhora e está estimada entre 40% a 85% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 14 °C a 33 °C e na capital variação está estimada em 18 °C a 27 °C.

Na quarta-feira (23), a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro em todas as regiões sem expectativa de chuva. A variação estimada entre 40% a 85% no MS ao longo do dia. O prognóstico indica vento fraco a moderado em todas as regiões do estado e as temperaturas poderão variar entre de 16°C a 35°C e na Capital variação está estimada em 17°C a 29°C.

Na quinta-feira (24), o tempo será mais firme e a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões e sem expectativa de chuva de MS. A umidade relativa do ar baixa em estado de atenção à saúde nas regiões noroeste e norte.

A variação está estimada entre 30% a 85% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 16°C a 37°C e em Campo Grande a variação está estimada em 18°C a 32°C.

 

A chegada da primavera representa o retorno gradativo das chuvas em Mato Grosso do Sul. Entre os dias 23 a 27 de setembro não há expectativa de chuva, logo espera-se tempo firme, calorão e baixa umidade relativa do ar. Mas entre 28 e 29 de setembro é esperado pancadas de chuvas ocorrendo em todas as regiões, estima o Cemtec.

A partir do dia 29 de setembro não há expectativa de chuva no período ao MS, espera-se tempo firme, elevadas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. Vale ressaltar acompanhamento da atualização das condições estimadas, pois podem sofrer alterações futuras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)