Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2009 19:04

Primavera começa com ar mais puro no MS

Assessoria da Enersul
Cassilândia NewsCassilândia News

A contribuição vem pela Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, ao colocar para rodar a partir de hoje a frota ecológica. São ao todo 68 veículos adquiridos para renovar 25 por cento da frota de transporte e manutenção de redes contemplando ganhos para o meio ambiente, como orienta a política de sustentabilidade da Rede Energia que controla a Enersul.
Desse total, 31 são carros de pequeno porte que vão ser abastecidos com álcool por ser um combustível de fonte renovável e emitir menos poluição.
Pelos cálculos das áreas de transporte e meio ambiente, eles vão rodar por ano cerca de 300 mil quilômetros e consumir em média 31 mil litros de álcool. Se utilizassem gasolina, nesse mesmo espaço de tempo ou seja até o
início da primavera de 2010, estariam lançando na atmosfera 44.3 ton de CO², um dos gases responsáveis pelo aumento do efeito estufa. Com o uso do álcool essa poluição será reduzida em trinta e cinco por cento, ou seja
menos 15 toneladas de CO².
Já na compra dos veículos de médio porte, como as caminhonetes, a Enersul deu prioridade aos modelos que apresentam o maior número de ítens com ganho ambiental, como por exemplo a injeção eletrônica e os sistemas de freios com pastilhas a base de componentes biodegradáveis.
Ao fazer a entrega da nova frota, o vice-presidente Sidney Simonaggio destacou também que o programa de renovação tem foco na segurança do colaborador e na agilidade dos serviços de atendimento ao cliente. Afinal
com a substituição de 68 veículos neste 21 de setembro, data em que se comemora o dia da árvore , a Enersul passou a trabalhar com uma das frotas mais jovens do setor; menos de cinco anos de idade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)