Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2009 19:04

Primavera começa com ar mais puro no MS

Assessoria da Enersul
Cassilândia NewsCassilândia News

A contribuição vem pela Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, ao colocar para rodar a partir de hoje a frota ecológica. São ao todo 68 veículos adquiridos para renovar 25 por cento da frota de transporte e manutenção de redes contemplando ganhos para o meio ambiente, como orienta a política de sustentabilidade da Rede Energia que controla a Enersul.
Desse total, 31 são carros de pequeno porte que vão ser abastecidos com álcool por ser um combustível de fonte renovável e emitir menos poluição.
Pelos cálculos das áreas de transporte e meio ambiente, eles vão rodar por ano cerca de 300 mil quilômetros e consumir em média 31 mil litros de álcool. Se utilizassem gasolina, nesse mesmo espaço de tempo ou seja até o
início da primavera de 2010, estariam lançando na atmosfera 44.3 ton de CO², um dos gases responsáveis pelo aumento do efeito estufa. Com o uso do álcool essa poluição será reduzida em trinta e cinco por cento, ou seja
menos 15 toneladas de CO².
Já na compra dos veículos de médio porte, como as caminhonetes, a Enersul deu prioridade aos modelos que apresentam o maior número de ítens com ganho ambiental, como por exemplo a injeção eletrônica e os sistemas de freios com pastilhas a base de componentes biodegradáveis.
Ao fazer a entrega da nova frota, o vice-presidente Sidney Simonaggio destacou também que o programa de renovação tem foco na segurança do colaborador e na agilidade dos serviços de atendimento ao cliente. Afinal
com a substituição de 68 veículos neste 21 de setembro, data em que se comemora o dia da árvore , a Enersul passou a trabalhar com uma das frotas mais jovens do setor; menos de cinco anos de idade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)