Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2013 13:29

Prima de cassilandense falece de mal súbito aos 22 anos

Região Noroeste/ Frederico Guerra
Maressa morreu ontem vítima de mal súbito; sua irmã e pai também faleceram da mesma causaMaressa morreu ontem vítima de mal súbito; sua irmã e pai também faleceram da mesma causa

A estudante fernandopolense Maressa Pereira Aydar, 22 anos, prima do Jaques Douglas, presidente da PREVISCA, morreu ontem vítima de um mal súbito, ocasionado por uma doença cardíaca que possuía.

Maressa era irmã de Maruska Pereira Aydar, que faleceu com o mesmo problema, em reportagem exibida pelo RN em setembro de 2011.

Na ocasião, Maruska assistia o desfile da irmã Maressa ,que elegeria a Miss Comerciária na cidade.

Assim como a irmã, Maressa possuía um problema genético, que segundo apurado pelo RN, também vitimou o pai das garotas.

A doença cardíaca impossibilitava Maressa de, por exemplo, se movimentar muito durante o dia, pois isso lhe ocasionava um cansaço anormal.

De acordo com amigos próximos à estudante, ela estava em casa, quando começou a tossir sangue.Com isso, foi levada às pressas para a Santa Casa com hemorragia, mas não resistiu.Maressa tomava medicamentos e fazia tratamento para controlar a doença desde criança.

Neste momento, amigos e familiares se despedem da jovem, muito querida em todo o município.

O sepultamento de seu corpo ocorrerá logo mais, às 17h00, saindo o féretro do Velório Municipal de Fernandópolis para o Cemitério da Consolação.

Irmã morreu da mesma causa - Maruska Pereira Aydar teve um mal súbito quando estava com amigos assistindo desfile da irmã Maressa Aydar que elegeria a Miss Comerciária na cidade.

A adolescente de apenas 16 anos morreu depois de uma parada cardiorrespiratória durante um evento realizado na noite de sábado, dia 10, em Fernandópolis.

A adolescente chegou a cair ao chão, mas logo foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis para ser atendida.

Os enfermeiros e médicos conseguiram reanimar Maruska ainda no setor de emergência e logo foi entubada e levada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permaneceu viva por mais 1 hora.

Informação extra-oficial apontou que a jovem passava por um tratamento pulmonar e também tinha problemas cardíacos.

Amigos e pessoas que estavam no evento fizeram plantão em frente ao Pronto Socorro da Santa Casa em busca de informações.

Segundo os organizadores do evento, Maruska passou mal, com fortes dores no peito e foi conduzida a Santa Casa.

Somente após o término do Concurso Miss Comerciária é que a direção teve o conhecimento da morte da adolescente.

É uma pena o que aconteceu com essa menina, tão jovem e tão linda, com uma vida inteira pela frente.Mas há mistérios que estamos longe de compreender.Mesmo não tendo proximidade com a pessoa, ficamos comovidos e entristecidos com esse tipo de notícia.Me faz recordar o trecho de um poema do escritor inglês John Donne, que diz o seguinte:" A morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano".Que o Bom Deus alivie e conforte os corações de toda a família.
 
joão carlos em 04/06/2013 14:31:08
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)