Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/07/2006 10:26

PRF troca tiros com bandidos e resgata refém

24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pontes e Lacerda, região Oeste do Estado de Mato Grosso, conseguiu recuperar uma pick-up MMC L 200 4X4 GLS que havia sido tomada de assalto na cidade de Sapezal por três homens armados e ainda resgatar Bruno Expedito Martins Rebouças, de 24 anos, que estava sendo levado como refém. O fato aconteceu na segunda-feira à noite. Houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes conseguiram fugir, aproveitando a escuridão.

Após receber o comunicado sobre o assalto, os policiais deram início imediato em ronda pela BR 174 e nas proximidades do km 270, deparou com o veículo que trafegava em sentido contrário à viatura. Foi emitida ordem de parada, porém, os ladrões não obedeceram e iniciou-se uma perseguição. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e no km 254, os assaltantes tentaram entrar com o veículo no matagal para escapar da perseguição.

Quando perceberam que seriam alcançados, abandonaram o pick-up tomando rumo ignorado deixando para traz o refém. Foram feitas várias buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. Apesar do susto, Bruno Expedito saiu ileso da situação e com o veículo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)