Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2006 10:26

PRF troca tiros com bandidos e resgata refém

24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pontes e Lacerda, região Oeste do Estado de Mato Grosso, conseguiu recuperar uma pick-up MMC L 200 4X4 GLS que havia sido tomada de assalto na cidade de Sapezal por três homens armados e ainda resgatar Bruno Expedito Martins Rebouças, de 24 anos, que estava sendo levado como refém. O fato aconteceu na segunda-feira à noite. Houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes conseguiram fugir, aproveitando a escuridão.

Após receber o comunicado sobre o assalto, os policiais deram início imediato em ronda pela BR 174 e nas proximidades do km 270, deparou com o veículo que trafegava em sentido contrário à viatura. Foi emitida ordem de parada, porém, os ladrões não obedeceram e iniciou-se uma perseguição. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e no km 254, os assaltantes tentaram entrar com o veículo no matagal para escapar da perseguição.

Quando perceberam que seriam alcançados, abandonaram o pick-up tomando rumo ignorado deixando para traz o refém. Foram feitas várias buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. Apesar do susto, Bruno Expedito saiu ileso da situação e com o veículo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)