Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF troca tiros com bandidos e resgata refém

24horasnews - 19 de julho de 2006 - 10:26

A Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pontes e Lacerda, região Oeste do Estado de Mato Grosso, conseguiu recuperar uma pick-up MMC L 200 4X4 GLS que havia sido tomada de assalto na cidade de Sapezal por três homens armados e ainda resgatar Bruno Expedito Martins Rebouças, de 24 anos, que estava sendo levado como refém. O fato aconteceu na segunda-feira à noite. Houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes conseguiram fugir, aproveitando a escuridão.

Após receber o comunicado sobre o assalto, os policiais deram início imediato em ronda pela BR 174 e nas proximidades do km 270, deparou com o veículo que trafegava em sentido contrário à viatura. Foi emitida ordem de parada, porém, os ladrões não obedeceram e iniciou-se uma perseguição. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e no km 254, os assaltantes tentaram entrar com o veículo no matagal para escapar da perseguição.

Quando perceberam que seriam alcançados, abandonaram o pick-up tomando rumo ignorado deixando para traz o refém. Foram feitas várias buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. Apesar do susto, Bruno Expedito saiu ileso da situação e com o veículo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

SIGA-NOS NO Google News