Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF trabalha com Radar Fotográfico

Assessoria de imprensa da PRF - 10 de abril de 2013 - 10:54

Durante a semana passada os PRF's da Delegacia da PRF 3/9 Paranaíba/MS passaram por um curso de reciclagem e aperfeiçoamento para Operação de Radar Fotográfico Digital, equipamento que ajudará a PRF a coibir o excesso de velocidade, infração é a principal causa de acidentes que anulamente tiram dezenas de vidas na região do bolsão.

A 9ª Delegacia da PRF conta a algum tempo com o aparelho de última geração o qual fotografa automaticamente o veículo que transita com excesso de velocidade e encaminha a notificação diretamente para o endereço do proprietário do veículo, não necessitando de abordagem para lavratura da multa. O Insp. Raul Gonzalez, Chefe da Delegacia PRF em Paranaíba, informa que o radar estará em pleno funcionamento e os condutores devem estar atentos a sinalização indicativa de velocidade para não serem pegos desprevinidos.

O Chefe de Delegacia informa ainda que além do radar fotográfico móvel, serão instalados 4 radares fixos na BR-158 entre o percurso do entroncamento do Itajá ao trevo de acesso a Aparecida do Taboado.

Assessoria de imprensa da PRF

SIGA-NOS NO Google News