Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

12/02/2013 07:00

PRF registra 4 mortes e 50 acidentes nas rodovias federais de MS

Redação
Acidente vitimou três pessoas na manhã desta segunda-feira na região de Mundo Novo (Fotos: Mundo Novo News)Acidente vitimou três pessoas na manhã desta segunda-feira na região de Mundo Novo (Fotos: Mundo Novo News)

Balanço parcial da Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul registrou neste final de semana 50 acidentes e quatro mortes. Ao todo são 25 feridos entre os dias 8 e 11, de 0h às 11h desta segunda-feira.

A operação de carnaval nas estradas do Estado é feita para coibir excesso de velocidade e abusos durante o feriado. Para isso, foram feitos 1.636 testes de etilômetro e lavrados 1.556 autos de infração.

A assessoria de comunicação informou que 54 motoristas foram multados por embriaguez, sendo que 22 deles também foram presos.

O primeiro acidente com morte foi registrado em Nova Alvorada do Sul. Uma Brasília saiu da pista e o condutor foi morto na BR-163, Km 383.

Nesta segunda-feira, outro acidente matou três pessoas na BR-163, quilômetro 50, na região de Mundo Novo. Um veículo Del Rey, placas AEI 3644, de Eldorado, bateu de frente com uma camioneta Ford F 1000, placas HRC 3670, de Japorã. Os ocupantes do Del Rey morreram na hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)