Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/05/2015 04:41

PRF ratifica acidente com morte de policial militar na BR 163 nesta noite

Lúcio Borges, Campo Grande News
Foto: Via WhatsAppFoto: Via WhatsApp

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ratificou a morte do soldado da PM-MS (Polícia Militar de MS), Mário Márcio Martins Correia. Como divulgou outros dados da vitima e como ocorreu a ocorrência. O policial militar tinha 31 anos, sendo morador do distrito de Anhanduí e lotado na função no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande.

 

Conforme a PRF, uma colisão frontal matou o policial militar em acidente no Km 452 da BR-163, logo após o distrito da Capital. Com o impacto, o policial morreu no local. Ele transitava sozinho em um veículo Fiat Siena placas OOJ-7878, no sentido Campo Grande – Anhaduí, quando invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo, placas OKG-3456, de Caçador (SC) carregada de plástico.

O policial ficou preso às ferragens e com o impacto, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro tem 69 anos, e não sofreu ferimentos graves. Ele disse aos agentes da PRF, que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, quando tentou desviar para o lado do acostamento, mas não teve tempo hábil para evitar a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)