Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2015 04:41

PRF ratifica acidente com morte de policial militar na BR 163 nesta noite

Lúcio Borges, Campo Grande News
Foto: Via WhatsAppFoto: Via WhatsApp

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ratificou a morte do soldado da PM-MS (Polícia Militar de MS), Mário Márcio Martins Correia. Como divulgou outros dados da vitima e como ocorreu a ocorrência. O policial militar tinha 31 anos, sendo morador do distrito de Anhanduí e lotado na função no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande.

 

Conforme a PRF, uma colisão frontal matou o policial militar em acidente no Km 452 da BR-163, logo após o distrito da Capital. Com o impacto, o policial morreu no local. Ele transitava sozinho em um veículo Fiat Siena placas OOJ-7878, no sentido Campo Grande – Anhaduí, quando invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo, placas OKG-3456, de Caçador (SC) carregada de plástico.

O policial ficou preso às ferragens e com o impacto, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro tem 69 anos, e não sofreu ferimentos graves. Ele disse aos agentes da PRF, que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, quando tentou desviar para o lado do acostamento, mas não teve tempo hábil para evitar a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)