Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2007 07:15

PRF procura placa de carreta envolvida em acidente

Fernanda Martins/Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deve fazer uma varredura na BR-163, no trecho onde na madrugada desta terça-feira ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e um ambulância, causando a morte do condutor da ambulância. A colisão foi entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

Acredita-se que a placa do caminhão pode ter caído nas imediações. O condutor não parou para prestar socorro às vítimas. O acidente provocou a morte de José Ricardo Perez, de 31 anos, motorista da ambulância que transportava pacientes para Coxim. O corpo de Perez chegou há pouco em Coxim onde será velado pela família na capela São Marcos.

Além de Perez, o acidente vitimou outras três pessoas entre elas, a mãe dele, Maria Batista Campos Perez, de 61 anos que permanece internada no hospital de São Gabriel com ferimentos nos braços e Maria Aparecida Ribeiro, com idade aproximada a 65 anos. Ela está sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande por ser paciente de diálise. Rosane Souza, de 31, que foi medicada e levada para Coxim, onde reside. O motorista chegou a ser transferido para a Capital, mas não resistiu aos ferimentos. Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)