Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF procura placa de carreta envolvida em acidente

Fernanda Martins/Campo Grande News - 16 de outubro de 2007 - 07:15

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deve fazer uma varredura na BR-163, no trecho onde na madrugada desta terça-feira ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e um ambulância, causando a morte do condutor da ambulância. A colisão foi entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

Acredita-se que a placa do caminhão pode ter caído nas imediações. O condutor não parou para prestar socorro às vítimas. O acidente provocou a morte de José Ricardo Perez, de 31 anos, motorista da ambulância que transportava pacientes para Coxim. O corpo de Perez chegou há pouco em Coxim onde será velado pela família na capela São Marcos.

Além de Perez, o acidente vitimou outras três pessoas entre elas, a mãe dele, Maria Batista Campos Perez, de 61 anos que permanece internada no hospital de São Gabriel com ferimentos nos braços e Maria Aparecida Ribeiro, com idade aproximada a 65 anos. Ela está sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande por ser paciente de diálise. Rosane Souza, de 31, que foi medicada e levada para Coxim, onde reside. O motorista chegou a ser transferido para a Capital, mas não resistiu aos ferimentos. Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim.


SIGA-NOS NO Google News