Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2013 20:18

PRF prendeu três pessoas por posse de entorpecente

Assessoria de imprensa da PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba (MS), realizou a prisão de R.N.R., 23 anos, faqueiro, S.B.J., 23 anos, técnico em informática; L.S., 19 anos, encostadora de solda, e G.D.L., 27 anos, representante comercial, pela posse de entorpecente.

Em fiscalização para combater a criminalidade na região da circunscrição da Delegacia PRF de Paranaíba/MS, foi abordado no KM 199 da BR 158, à 01h45 do dia 14/02/2013, o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex, placa EBG6594/SP, que trafegava no sentido Três Lagoas-Selvíria, o condutor não atendeu a ordem de parada sendo realizado acompanhamento tático, período que foi observado a dispensa de algo pela janela do lado do passageiro.

O veículo foi abordado, e o objeto localizado, constatando ser dois tabletes de substância análoga a maconha, envoltos por fita adesiva de cor marrom, que pesaram 2,5 Kg. Após consulta nos sistema do DPRF, foi verificado que o ocupante
G.D.L, possuia a seu desfavor mandado de prisão por homicidio(art.121 cp). Veículo, seus ocupantes e a substância foram apresentados na Delegacia de Polícia de Selvíria/MS para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)