Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 20:18

PRF prendeu três pessoas por posse de entorpecente

Assessoria de imprensa da PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba (MS), realizou a prisão de R.N.R., 23 anos, faqueiro, S.B.J., 23 anos, técnico em informática; L.S., 19 anos, encostadora de solda, e G.D.L., 27 anos, representante comercial, pela posse de entorpecente.

Em fiscalização para combater a criminalidade na região da circunscrição da Delegacia PRF de Paranaíba/MS, foi abordado no KM 199 da BR 158, à 01h45 do dia 14/02/2013, o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex, placa EBG6594/SP, que trafegava no sentido Três Lagoas-Selvíria, o condutor não atendeu a ordem de parada sendo realizado acompanhamento tático, período que foi observado a dispensa de algo pela janela do lado do passageiro.

O veículo foi abordado, e o objeto localizado, constatando ser dois tabletes de substância análoga a maconha, envoltos por fita adesiva de cor marrom, que pesaram 2,5 Kg. Após consulta nos sistema do DPRF, foi verificado que o ocupante
G.D.L, possuia a seu desfavor mandado de prisão por homicidio(art.121 cp). Veículo, seus ocupantes e a substância foram apresentados na Delegacia de Polícia de Selvíria/MS para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)