Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2016 06:20

PRF prende dois homens com carro roubado e clonado na BR-262

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperou, na manhã de ontem (6), um veículo Honda Civic, avaliado em R$ 64 mil, roubado e clonado em Fortaleza (CE). A ação foi na base Operacional da PRF, próximo ao quilômetro 21, da BR-262, em Três Lagoas. Dois homens, de 24 e 23 anos, foram presos mas não tiveram a identidades divulgadas.

Assim que os policiais solicitaram a carteira de habilitação do condutor e o licenciamento do carro, foi constatado que o veículo tinha características de ser “dublê”. Assim que constataram a ilegalidade, os policiais fizeram uma vistoria nos números de identificação do Honda Civic e perceberam que os sinais estavam adulterados.

A placa aparente do carro era OIL-2828, mas a identificação original é PMX-0019, de Fortaleza (CE).

O condutor, que seguia de Três Lagoas para a Capital, declarou que comprou o carro em Campo Grande, e pagou por ele a quantia de R$ 15 mil. Também disse que não pegou o certificado de registro do veículo porque o carro tinha débitos junto a instituição financeira onde foi adquirido.

O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Três Lagoas. O valor do veículo é de acordo com a tabela da Fipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)