Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2004 19:48

PRF/MS ainda não foi notificada para fiscalizar lombadas

A PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul) ainda não foi notificada sobre a decisão judicial que suspendeu em todo o País a fiscalização pelas lombadas eletrônicas nas rodovias federais.

A determinação é do juiz Élio Wanderley de Siqueira Filho, da 7ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, que também ordenou que a PRF intensifique o controle de velocidade nas BRs, especialmente nas áreas em que estão as lombadas, seja por meio da instalação de radares ou com o reforço no patrulhamento.

Segundo o inspetor da PRF/MS, Rogério Espíndola, ainda não chegou nenhuma determinação ordenando a fiscalização e por isso ainda não foram disponibilizados policiais para fiscalizar as regiões onde existem lombadas em Brs.

A decisão, ainda em caráter liminar, suspende a fiscalização da velocidade de trânsito nas estradas federais pelo DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), que fica proibido ainda de impor multas pelas infrações cometidas e, com isso, o controle da fiscalização passa a ser atribuição exclusiva da PRF. Em todo o Brasil são 229 pontos com lombadas eletrônicas, enquanto em Mato Grosso do Sul são quinze .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)