Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF leiloa mais de mil veículos

PRF - 20 de setembro de 2017 - 09:31

PRF leiloa mais de mil veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 28 em Foz do Iguaçu (PR) mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (Rodovia das Cataratas, BR 469, km 13).

Entre os 1.070 veículos que serão leiloados, 438 estão conservados e têm condições de rodar. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra.

Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão 300 veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 1,5 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Este será o segundo dos quatro leilões marcados para 2017. O terceiro acontecerá em Londrina, no próximo dia de 19 de outubro. Ainda não há data definida para o quarto leilão.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

A PRF mantém hoje cerca de 7 mil veículos retidos em seus pátios no estado.

- Íntegra do edital

Lotes

Texto: Thaiany Osório, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Fernando Oliveira

SIGA-NOS NO Google News