Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF intensifica fiscalização nas estradas do Estado

Adriany Vital - Campo Grande News - 10 de outubro de 2008 - 23:33

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) intensificou a fiscalização nas estradas de Mato Grosso do Sul nos dias que antecedem o Dia das Crianças. O objetivo da fiscalização é combater a ação de sacoleiros.

Segundo a PRF, o número de brinquedos contrabandeados nas estradas do Estado teve um aumento em 40% desde o início do mês. No shopping China, maior rede de importados da região, os turistas são orientados quanto a conta permitida para compras que é de US$ 300.

Cartazes com lembrete sobre o valor e recomendações de declaração da bagagem foram afixados em vários pontos da loja. O objetivo é evitar que o turista sofra aborrecimentos no retorno para casa.

Para que os turistas aproveitam melhor as promoções neste período, o Shopping China manteve a cotação do dólar a R$ 2,20, valor menor ao contado no Brasil. Na promoção da semana, pelo menos 4 mil unidades estão com preços abaixo do valor real, incluindo produtos infantis.

Produtos eletrônicos, os mais procurados entre os turistas, também estão sendo vendidos com descontos especiais na rede.

SIGA-NOS NO Google News