Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2006 15:43

PRF informa movimento operacional

INFORMATIVO DELEGACIA PRF 3/9 - PARANAÍBA/MS

07 de junho de 2006

A Polícia Rodoviária Federal, no dia 07 de junho de 2006, em operação no posto PRF de Paranaíba/MS, realizou duas apreensões de cocaína, totalizando 20,308 Kg.
A primeira apreensão ocorreu às 2h de 07/06/06, durante fiscalização de rotina na BR-158, Km 90 (Posto PRF), quando foi abordado o veículo VW/Logus 1.8 I, cor branca, ano 1996, placas BVM-9890 de Votorantim/SP, conduzido por Antônio Cariolano Bezerra Filho, 29 anos, natural de Imperatriz/MA, residente em Porto Velho/RO. Após minuciosa vistoria no veículo, foram localizados, em sua lateral esquerda, próximo ao banco traseiro, 04 pacotes envoltos em fita adesiva de cor marrom contendo 4,840 Kg de substância com características análogas a cocaína. O condutor do veículo empreendeu fuga correndo em direção a uma propriedade rural situada defronte o posto PRF. No entanto, os policiais conseguiram detê-lo e o encaminharam juntamente com o veículo e a substância ao 1ºDP de Paranaíba para as providências de praxe.
A segunda ocorreu às 20h quando foi abordado o veículo Fiat/Pálio EX, ano 2000, cor cinza, placas NEQ-3682 de São Paulo/SP, conduzido por João Antônio Garcia, 33 anos, natural de São Carlos/SP, residente na mesma cidade. Após minuciosa vistoria no veículo, foram localizados 15 pacotes envoltos em fita adesiva, contendo um total de 15,468 Kg de substância com características análogas a cocaína. O condutor foi preso em flagrante, e em entrevista confessou ter adquirido a droga de uma mulher em Cáceres/MT, e que a droga seria revendida em São Carlos/SP. Preso, veículo e substância foram levados ao 1º DP de Paranaíba para as providências de praxe.

FOTOS DAS APREENSÕES

1ª APREENSÃO







2ª APREENSÃO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)