Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2013 08:00

PRF informa apreensão de carreta com carga de cigarro e detenção do motorista

PRF

O boletim da Polícia Rodoviária Federal, de ontem, informação apreensão de carreta com carga de cigarro e a detenção do motorista. Leia:

BR 158 KM 89 às 12hs, foi dada ordem de parada ao veículo Scania/T112 placas: ABF-9282 que não respeitou, entrando em uma estrada de barro vicinal, o motorista jogou a carreta para o mato, saiu da mesma e empreendeu fuga para a vegetação, a equipe conseguiu alcançá-lo e o mesmo informou que a carga era de cigarro sem documentação fiscal , no momento foi dada voz de prisão e o condutor encaminhado. Toda a apreensão e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. Em tempo também foi apreendido um rádio comunicador que também foi entregue na Delegacia.

Outra apreensão:


BR 158 KM 89 às 22hs, em fiscalização foi abordado o veículo VW/Novo Gol placas: FHA-3496/SP, e em vistoria foram encontradas diversas semi jóias e jóias acobertadas por notas fiscais, sem a devida autorização de entrada no estado de Mato Grosso do Sul. A mercadoria foi encaminhada para o Posto Fiscal Alencastro para o devido desembaraço fiscal e conferência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)