Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF flagra alunos sendo transportados 'como animais' em veículo escolar

PRF - 06 de setembro de 2014 - 07:30

A Polícia Rodoviáia Federal abordou na manhã de ontem (05), no Km 93 da BR 158, em Paranaíba (MS), o veículo VW/Kombi, placa DXX-4563/MS, que realizava o transporte de alunos da rede municipal e estadual de ensino residentes na àrea rural do município de Paranaíba.

A PRF constatou que os alunos eram transportados sem segurança necessária, sendo acomodados como animais em compartimento de carga, com excesso de passageiros, sem o cinto de segurança. O veículo estava com o licenciamento vencido, sem estepe, sem macaco e triângulo.

Foram preenchidos 5 autos de infração e o veículo recolhido ao pátio da Delegacia PRF de Paranaíba/MS.

"Destacamos a grande diversificação dos trabalhos que são desenvolvidos pela PRF. A sociedade não pode se omitir ou silenciar perante o cenário impreciso e cruel que tem a frente. O trânsito é muito amplo, e tudo começa nele, crianças correndo riscos de acidentes, sendo transportadas de qualquer maneira, trabalhadores rurais ocupando verdadeiras carroças medievais. O bem maior é a vida, e devemos impedir que o ego sobreponha esse bem", afirmou a assessoria de imprensa da PRF.

SIGA-NOS NO Google News